Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Comissão discute rastreamento de agrotóxicos em alimentos

Reunião da Comissão de Combate aos Impactos de Agrotóxicos será na sexta (9), em Campo Grande

A Comissão Estadual de Combate aos Impactos de Agrotóxicos realiza sua primeira reunião ordinária em 9 de maio, na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Campo Grande (MS). O evento contará com a presença de Pedro Serafim, presidente do Fórum Nacional de Combate aos Impactos de Agrotóxicos e de Adriano Riesemberg, Diretor de Defesa Agropecuária do Paraná.

Adriano falará sobre o controle de receituário agronômico e trará levantamento realizado no Paraná e informações sobre a remoção de agrotóxicos obsoletos. Já o presidente do Fórum, Pedro Serafim, apresenta experiências de rastreabilidade de defensivos agrícolas em hortifrutigranjeiros.

A Comissão faz parte do Fórum de Saúde, Segurança e Higiene do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FSSHT-MS), e será integrada por membros do Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Trabalho no estado, além de outras entidades civis e governamentais.

A reunião acontece das 8h as 12h, na Procuradoria Regional do Trabalho - 24ª Região, Rua Pimenta Bueno, nº 139, bairro Amambaí.

Assessoria de Comunicação Social

Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul

(67) 3312-7265 / 9297-1903

(67) 3312-7283 / 9142-3976

www.prms.mpf.gov.br

PRMS-ascom@prms.mpf.gov.br

www.twitter.com/mpf_ms

  • Publicações647
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-discute-rastreamento-de-agrotoxicos-em-alimentos/118677957

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)